Entramos em contacto?

    M

    Modelos de operação

    “A SUMA móvil oferece aos seus clientes diferentes modelos de operação de acordo com o nível de investimento a realizar e o conhecimento que o cliente tenha do mercado e da oferta de serviços de comunicações móveis”

    Permite que o cliente:

    • defina a sua própria oferta comercial
    • personalize os cartões SIM com a imagem da sua marca
    • efetue o setup das funcionalidades
    • tenha ao seu dispor um portfolio base de serviços de telefonia móvel
    • possua um portal de autogestão próprio para controlar os serviços de forma autónoma e independente: gestão de clientes, gestão de SIMS, ativação de serviços, portabilidades, relatórios, etc.
    O modelo de SIM Cobranding é o primeiro passo para começar a atuar como um MVNO. . Este modelo permite que o cliente:

    • lance no mercado o seu próprio modelo de negócio de serviços de comunicações móveis, com um investimento reduzido
    • teste o modelo de negócio e o serviço final com o seu público-alvo
    • avalie a sua viabilidade no terreno, antes de realizar investimentos significativos

    Permiten que o cliente:

    • elabore novos serviços com valor agregado que se diferenciem e ofereçam valor
    • possa realizar uma gestão avançada do tráfego(terminação de voz, dados)
    • Provisioning
    • Faturação e cobrança
    Neste modelo, os subscritores pertencem ao MVNO.

    A mudança no modelo de operações implica o seguinte:

    • melhoria significativa nas condições económicas
    • maior flexibilidade e independência na operacionalização e gestão do serviço
    • maior responsabilidade regulatória

    A tecnologia MVNO/A/E da SUMA móvil permite trabalhar com qualquer modelo de negócio de serviços móveis:

    Operadores de comunicações fixas | Operadores de cabo | Retail + Serviços de nicho | Serviços para empresas | Serviços low-cost de dados | Comunidades e redes sociais | Chamadas internacionais | Serviços de roaming broker | Serviços VoIP | Operadores Wimax